• Stoff Costa

Jovem de apenas 22 anos morre em Araguaína, vítima de covid-19

Uma jovem de apenas 22 anos de idade faleceu em Araguaína, nesta quinta-feira (14), em decorrência de infecção causada pelo novo coronavírus. Daniele Pereira Conceição é a vítima mais jovem no Tocantins.



Ela estava internada no Hospital Regional de Araguaína (HRA) desde o dia 28 de abril e a família chegou a relatar sua aflição em razão do estado de saúde da jovem. Conforme a Secretaria de Estado da Saúde, Daniele era asmática.

O Tocantins já registrou 24 óbitos por covid-19, sendo seis só em Araguaína nos últimos três dias. Conforme o boletim desta sexta-feira (15), Araguaína tem 496 casos confirmados da doença.

No geral, o Tocantins contabiliza 1.179 pessoas infectadas, estando 191 pacientes recuperados e 964 em isolamento domiciliar ou hospitalar.

OUTRAS 5 VÍTIMAS EM ARAGUAÍNA

As três primeiras mortes por covid-19 em Araguaína foram registradas na terça (12). As vítimas são idosos de 79, 83 e 84 anos, que sofriam de comorbidades, entre elas hipertensão, e estavam internados em unidade de tratamento intensivo (UTI).

O professor José Garcia Borges Carneiro, de 48 anos, foi a 4ª vítima fatal da doença. Ele faleceu nesta quarta-feira (13), deixando esposa, dois filhos, três enteados e uma neta. 

O representante comercial Ronaldo das Chagas Silva, de 64 anos, também não resistiu às complicações da covid-19 e veio a óbito nesta quinta-feira, dia 14 de maio.

Todas essas cinco vítimas estavam internadas na UTI do Hospital Dom Orione (HDO). 

3,348 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.