• Stoff Costa

Jorge Frederico rebate Rérisson Macedo: "A hora é de responsabilidade e nada de politicagem."

Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito, Jorge Frederico respondeu ao suplente de deputado e delegado Rérisson.




O na integra publicou uma reportagem onde relatou que o suplente de deputado e delegado,Rérisson Macedo utilizou as redes sociais para atacar os parlamentares representantes da Cidade de Araguaína. As criticas aconteceram em uma postagem nas redes sociais, onde Rérisson que um dos nomes cotados para concorrer como candidato a prefeito ou vice-prefeito na chapa majoritária do Podemos, o partido tem como Presidente o atual prefeito de Araguaína.


"Parabéns!!! Deputado Issam Saado. Apenas sua voz se perante em meio aos representantes de Araguaiana na Assembléia Legislativa. Porque será que os demais nada dizem ou temem em dizer algo? Tudo com rabo entre as pernas." Escreveu Rérisson em uma postagem em que elogia o deputado Issam Saado e critica os demais representantes de Araguaína.


As criticas não pararam por aí, o delegado continuou com ataques aos parlamentares na mesma postagem em questão e foi enfático.

"Vergonhoso os que só aparecem de 4 em 4 Anos e nada fiscalizam nesse desgoverno que estamos atravessando." Afirmou o delegado.


Os ataques do delegado e aspirante a uma vaga na chapa majoritária do grupo do prefeito Dimas, teve reações e respostas por parte de alguns parlamentares. O Deputado e pré-candidato a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico reagiu aos comentários e afirmou que é momento de responsabilidade e nada de política.


"Estamos em um momento que é preciso cuidar da saúde das pessoas. Aumentar número de leitos de internação, respiradores e UTIs. E urgentemente dar condições das empresas voltarem a abrir e minimizar os prejuízos. Fazendo com que à cidade volte a gerar emprego e renda. Essa é minha preocupação." Afirmou Jorge Frederico.


Jorge também ressaltou que, quem aproveita o momento delicado e de crise devido a pandemia do Covid-19 para fazer politica, está fazendo no momento errado e que faz-se necessário ter responsabilidade.


"Não está na hora de política. Quem tá fazendo está no momento errado. A hora e de responsabilidade e nada de politicagem. Temos uma batalha na saúde e na economia para vencer urgente." Concluiu o Deputado.

329 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.