• Stoff Costa

"Isso é trairagem", dispara Palito contra Irajá Abreu em áudio sobre PSD na oposição a Dimas

Irajá Abreu levou PSD para apoiar Dr. Hugo e revoltou grupo governista.


O ex-deputado cassado e atual Secretário de Governo na gestão do perfeito Ronaldo Dimas, ficou revoltado com a decisão do Senador Irajá Abreu que fechou coligação com o PRTB em apoio à candidatura do jovem médico Hugo Mendes na eleição para prefeito de Araguaína.A chapa tem o professor André Martins para vice-prefeito.


A noticia de que a sigla partidária teria saltado fora do barco do grupo governista, que tem Wagner Rodrigues como candidato a prefeito e Marcus Marcelo como vice, caiu como uma bomba no grupo governista e causou revolta nos aliados.


O partido chegou a ser anunciado na convenção da chapa majoritária do grupo governista como umas das siglas partidárias que apoiaria a candidatura de Wagner, mas não demorou para que a sigla decidisse se afastar de Dimas e declarou apoio à candidatura do médico Hugo Mendes (PRTB) .


O blog teve acesso a um áudio do ex-deputado Raimundo palito endereçado ao delegado e suplente de deputado Rérisson Macedo, na gravação Palito dispara contra os senadores Irajá Abreu e Katia Abreu.


"Dr. Rérisson, isso é o que nós podemos chamar de trairagem, né? Cidadão que não se elegia mais a deputado federal, arriscou Senador, teve o apoio do Ronaldo Dimas, não só em Araguaína mas em toda região do bico, foi eleito as custas do grupo do Dimas e faz uma trairagem dessa. Agora infelizmente pra ele, ele só ta levando o tempo de televisão, né? Pra o Hugo, e diz que o Hugo é a nova politica, essa atitude dele, do Amastha e da mãe dele em Palmas isso é totalmente a atitude da velha politica", disparou Raimundo Palito.


Veja o áudio:




223 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.