• Stoff Costa

Hoje no "Boa tarde Cidade" mãe vai falar sobre agressão e abuso ao filho dentro da APAE

Reportagem da equipe da TV líder com denúncias da mãe foi exibida nesta quinta-feira no programa "A voz do povo" apresentado por Radu Serbu.



O repórter Luciano Galvão trouxe ao ar nesta quinta-feira uma reportagem onde uma mãe denunciou que o filho que é aluno da APAE sobre agressões e abusos dentro da Instituição. Dona Dilma afirma que não é a primeira vez que o filho sofreu violência na Instituição, segundo a mãe anos atrás o filho já havia sofrido agressões físicas e que chegou a suspeitar de abusos, mais por pressão de funcionários do local o caso foi abafado.


Desta vez o filho que tem 29 anos de idade e mentalidade de 05 anos, chegou em casa com hematomas e cueca suja de sangue, a mãe registrou um boletim do ocorrido.


Na tarde desta quinta-feira, 09, o apresentador Stoff Vieira Costa vai receber ao vivo no programa 'Boa tarde cidade" o repórter Luciano Galvão e a mãe da vítima para uma entrevista esclarecedora.


"Assisti a reportagem, mais que uma denúncia, de utilidade pública e fiquei horrorizado e revoltante. E denuncias como essa não pode ser abafada, tem que ser exposta, investigada com seriedade e os responsáveis punidos. E hoje iremos receber essa mãe, mostrar esse caso e cobrar providências" Afirmou o apresentador Stoff Vieira Costa.


O programa "Boa tarde Cidade" é exibido de segunda a sexta-feira às 17hs00min na TV líder (afiliada da Rede TV em Araguaína).

225 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.