• Stoff Costa

Grupo e prefeito Ronaldo Dimas, transformam cadáveres em palanque politico




Enquanto a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro vem agindo estritamente dentro do recomendado pelas autoridades de Saúde, tomando toda as iniciativas de apoio à Saúde Pública do município, abastecendo as farmácias das unidades hospitalares, criando uma comissão de enfrentamento à crise e tomando as medidas sociais necessárias de auxílio aos impactados, como a distribuição de cestas básicas e auxílio psicológico. Em Araguaína o prefeito Ronaldo Dimas, vem transformando a crise da pandemia do Coronavírus em uma verdadeira campanha politica e de ataques aos desafetos e adversários políticos.


O deputado estadual Ricardo Ayres, inclusive, fez recentemente criticas em relação a forma politiqueira que o chefe do executivo municipal de Araguaína, vem conduzindo a crise. O deputado fez duras criticas ao prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, de estar fazendo politicagem com a questão dos recursos e sua aplicação do combate à Covid-19.


O deputado Tiago Dimas (Solidariedade), filho do prefeito, também tem usado seu tempo para criticar adversários políticos e defender o papai. Na terça-feira, 5 de maio, sem citar o nome, criticou a postura do colega deputado federal Célio Moura (PT) que usa tribuna constantemente para criticar a gestão municipal de Araguaína e o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) e não faz destinações de recursos para a cidade.


“Lamento muito quando colega nosso vem na Tribuna apenas para criticar gestores, ações que este vem tomando no sentido de garantir os empregos das pessoas, mas também preservando a vida. Em vez destes estarem destinando recursos para suas cidades, para os municípios, efetuando remanejamento de emendas, prefere usar as falas para isso (fazer ataques)”, destacou Tiago Dimas.


Outro que tem utilizado as redes sociais para atacar adversários políticos do grupo de Dimas é o suplente de Deputado estadual e delegado, Rérisson Macedo. O Delegado e aspirante a vaga de vice-prefeito no grupo do atual gestor municipal, tem postado com frequência criticas e ataques ao Governador do Estado e contra os parlamentares da Assembleia Legislativa.


Enquanto Ronaldo Dimas e seu grupo de aliados e bajuladores, desperdiçam tempo com politicagem e ataques gratuitos aos adversários, Araguaína tornou-se o epicentro da pandemia e números de mortes chegam a seis só em Araguaína nos últimos três dias. Conforme o boletim desta sexta-feira (15), Araguaína tem 496 casos confirmados da doença.


Faz-se necessário, que o prefeito e seu grupo politico esqueçam as eleições municipais e concentrem-se em salvar vidas e combater o Covid19. E acima de tudo, que tenham respeito pelas vitimas da doenças, pelas vidas perdidas e pela dor dos familiares. É imoral transformar cadáveres em palanque politico, visando as eleições futuras.

495 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.