• Stoff Costa

Grupo político do prefeito de Carmolândia ataca profissional de imprensa para defender gestão

Que a gestão pública de Carmolândia é uma verdadeira vergonha e irresponsável não é segredo pra ninguém.



Recentemente escrevi uma materia no portal O Na íntegra e abordei também no programa A voz do povo a irresponsabilidade do prefeito Neurivan Rodrigues no combate ao Covid19 no município. Ao invés de justificarem as irregularidades e responderem às denúncias que faltam equipamentos de proteção para os profissionais que trabalham na linha de frente de combate e tratamento do vírus, o grupo do prefeito partiu para o ataque e acusações contra a minha pessoa para defenderem o indefensável, a incompetência da gestão municipal.


De forma imoral e agindo como um moleque, o ex-chefe de gabinete e segundo informações de bastidores, atual pré-candidato a vereador, Fenando Gomes , utilizou-se de uma montagem grosseira compartilhada em grupo no Whatsapp, para tentar ligar meu nome a grupos políticos de oposição ao prefeito, pessoas que desconheço.


Mas quem é Fernando Gomes? Ex-chefe de gabinete e atual pré-candidato a vereador de caráter duvidoso? Um defensor de um grupo politico envolvidos em escândalos de corrupção e afastados em 2019 juntamente com atual prefeito por determinação judicial, o juiz da 3ª Vara Cível de Araguaína, Álvaro Nascimento Cunha (PMN), determinou o afastamento do e o bloqueio de bens do prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues de Sousa, além de dois secretários, em razão do uso de funcionários públicos e do alto escalão do município, além de equipamentos da cidade, para a construção de uma casa para o mandatário.


A esposa do atual secretário de infraestrutura do município também atacou a reportagem, vale ressaltar que o secretário de infraestrutura tbm foi afastado juntamente com o prefeito.


No processo, estão anexadas fotos das obras. Em uma delas, Lázaro Lemes, chefe da pasta do Turismo e do Meio Ambiente, aparece com uma colher de pedreiro, em frente a uma parede em vias de ser construída.


Em outra, aparece justamente o secretário de Infraestrutura está, em plena luz do dia, de calça jeans e camiseta listrada acompanhando o trabalho de uma retroescavadeira na casa do prefeito.

De acordo com a promotora na época, o secretário Juraci Fé ‘era quem ordenava que servidores públicos fossem trabalhar na construção da residência do prefeito, bem como determinava a utilização, transporte e a descarga dos materiais de construção públicos com os maquinários da Prefeitura’. A promotora ainda afirma que Lázaro Lemes ‘trabalhou como “pedreiro” na construção da casa de Neurivan Rodrigues’.


Por fim, me resta dizer que pessoas com caráter duvidoso e envolvidos em [atos de corrupção não tem moral para me fazer acusações e muito menos me atacarem enquanto profissional.


O na íntegra continuará informando a população, pautado sempre na veracidade das informações e abrindo os olhos da população em relação aos lobos em pele de cordeiros.

173 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.