• Stoff Costa

Frankitin aposta em live e agrada o público

Com cerca de duas horas e meia a live do cantor agradou o publico que comentou através das redes sociais.



A COVID-19 tem proibido a realização de festas com shows musicais em locais públicos e privados. Devido a isso, cantores vêm realizando, por meio de redes sociais, lives para levar entretenimento às pessoas durante a rotina do isolamento social, para conter o novo coronavírus.


Na noite da ultima quarta-feira,01, o cantor do povo Frankitin fez sua primeira live. A transmissão foi produzida pela equipe da Ned produtora. Com cerca de duas horas e meia a live do cantor agradou o publico que comentou através das redes sociais.


"Parabéns meu querido amigo. Você é nosso cantor. Abraços." Escreveu Zanoni Rok Silva.


"Estou assistindo aqui de Lisboa no Portugal, muito boa." Também comentou Gustavo Meneses.


"Parabéns, Frankitim você é o cara mais carismático que eu conheço ,que Deus abençoe você sempre." Disse Eliane Martins.


A live foi apresentada pelo comunicador Jota Filho e foi visualizada por cerca de oito mil pessoas. Julio Nascimento, um dos cantores mais conceituados do brega no Brasil assistiu a live e mandou uma mensagem em vídeo parabenizando o cantor araguainense.


Na apresentação ao vivo, Frankitin cantou grandes sucessos como Vanusa, amigo locutor, a volta da lua e Leidiane. Com a humildade como marca registrada, o cantor não segurou a emoção e chorou com o resultado e carinho dos internautas.


"Só temos a agradecer o povo araguainense e a todos que participaram da live, foi um sucesso de público e qualidade, estamos felizes por valorizar um cantor ícone da musica tocantinense. O objetivo foi alcançado e muito mais ainda virá!" Comemorou Gilvan de Souza sócio da Ned produtora e um dos idealizadores da live.

189 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.