• Stoff Costa

Fogo amigo: Vereadora Zezé Cardoso pode desistir de candidatura a reeleição

Pessoas próximas a vereadora confirmam descontentamento da parlamentar com atual prefeito Ronaldo Dimas.


Poucos dias após as convenções partidárias, em Araguaína já tem candidatos ensaiando jogar a toalha, é o caso da vereadora Zezé Cardoso (Podemos). De acordo com informações obtidas através de pessoas próximas a vereadora e candidata a reeleição, a parlamentar pode jogar a toalha e desistir da candidatura a reeleição.


O que teria causado o descontentamento de Zezé, seria o fogo amigo dentro do próprio grupo governista e do partido. Ainda de acordo com fontes, a vereadora tem percebido intrigas e uma tentativa de prejudica-la por partes de colegas do grupo Dimas e do Podemos. Segundo fontes, a parlamentar também estaria chateada com o atual prefeito Ronaldo Dimas.


O nome de Zezé Cardoso chegou a ser ventilado como possível indicação a vaga de vice de Wagner Rodrigues, mas o nome do também vereador Marcus Marcelo foi oficializado como vice-prefeito na chapa majoritária do grupo Dimas.


A vereadora é cunhada do empresário Edvaldo Campelo, proprietário de uma rede de supermercados em Araguaína, o que poderia influenciar na aceitação do nome de Zezé no meio empresarial.


O blog entrou em contato com a vereadora, que até o fechamento desta matéria não respondeu a nossa equipe de reportagem.

452 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.