• Stoff Costa

Filho de vereador Gipão é contratado pela prefeitura de Araguaína com salário superior a 3 mil reais

Filho do Presidente da câmara municipal de Araguaína é pré-candidato a vereador na Cidade.




É inexplicável a visível omissão da Câmara Municipal de vereadores de Araguaína em relação ao poder executivo e ao chefe do executivo, o prefeito Ronaldo Dimas. Talvez o que explique, o silêncio dos parlamentares a todos os atos e medidas adotadas pelo gestor seja o famoso toma lá dá cá.

Vários parentes e apadrinhados políticos dos vereadores de Araguaína estão contratados pela prefeitura municipal. A lista vai de esposas, filhos, primos e os mais diversos parentes, alguns com cargos de chefia.


Um dos contratados do município e que chama a atenção, é Matheus Mariano de Souza, filho do vereador e Presidente da Câmara Aldair Costa Gipão. Mariano foi contratado no dia 28 de Março de 2017, com um salário de R$3357.64, o que pode ser considerado nepotismo indireto.

Matheus, desempenha a função de assessor técnico da Secretaria de municipal de trabalho e ação social. O filho do Presidente da Câmara também foi lançado no dia 30 de Dezembro de 2019 como pré-candidato a vereador no Município.

Segundo informações, o funcionário da prefeitura e filho do Presidente da Câmara, estaria pessoalmente distribuindo as cestas básicas compradas pela prefeitura para atender as famílias carentes nessa crise do Coronavírus.

O contrato envolvendo o filho do vereador não é uma exceção na atual gestão. O na íntegra começara publicar uma serie de reportagem com nomes de parentes e familiares de vereadores de Araguaína com contratos e cargos de chefia no Município.

3,565 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.