• Stoff Costa

"Farei oposição a quem quer que seja, quando ferirem os direitos do povo", Diz Raimundo Cardoso

Atualizado: Out 9

Raimundo promete também abrir mão do carro cedido pela Câmara de Vereadores.


O candidato a vereador de Araguaína, Raimundo Cardoso (PSDB), afirma que será a voz e vez da população araguainense que vai ser líder e representante é do povo e não de prefeito como tem visto acontecer na atua legislatura.


"Farei oposição a quem quer que seja, quando ferirem os direitos do povo", Diz Raimundo Cardoso


O candidato, afirma ainda que caso seja eleito, o seu primeiro projeto de Lei será voltado ao primeiro emprego onde apresentará o projeto de Lei para que a Câmara de vereador de Araguaína no seu quadro de contrato tenha 25% das vagas de seu quadro destinada ao primeiro emprego.


"Pela experiência que tenho posso dizer que oportunizando os adolescentes eles não precisaram adentrar o mundo do crime e das drogas pois a falta de oportunidade termina por colocar boa parte da juventude no mundo do crime", afirma Raimundo.


Raimundo promete também abrir mão do carro cedido pela Câmara de Vereadores.


"Hoje os vereadores tem um carro alugado por conta, eu abrirei mão porque entendo que cada vereador deve usar o veículo próprio seu. Pois é servidor e qualquer cidadão quando toma posse em cargo público vai ao trabalho com seu próprio veículo não serei diferente", compromete-se Cardoso.


Perfil do candidato


Raimundo Cardoso, casado pai de duas crianças, morador do Araguaína sul, começou a vida pública como presidente do grêmio do colégio Adolfo Bezerra de Menezes, foi vice presidente da UMESA, foi tesoureiro da UMESA, tesoureiro UJESTO, é Católico, foi Coordenador de grupos de de jovens da Igreja Católica Imaculada Conceição JEBE e RENASCE , foi Coordenador de grupo de jovens da renovação carismática católica da comunidade Imaculada Conceição, já coordenou o grupo de de jovens da comunidade católica Theófora, foi seminarista e religioso orionita, vice presidente do setor Araguaína sul, já foi Conselheiro anti drogas de Araguaína, já foi conselheiro de Educação de Araguaína, foi tesoureiro da associação de Conselheiro tutelar do estado do Tocantins e Conselheiro tutelar por 3 mandatos, cargo que se encontra licenciado para concorrer as eleições de vereador.

196 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.