• Stoff Costa

Falta Jorge Frederico na campanha de Elenil

Deputado estadual Jorge Frederico (MDB) tem força politica e é oposição a Dimas.


Havia escrito há uns dias atrás, que o Deputado Elenil da Penha (MDB) parecia não ter entrado na campanha, de maneira tímida Elenil finalmente entrou na Campanha. As peças publicitarias do candidato na propaganda eleitoral gratuita no Radio e na TV é bem produzida e bem criativa, é evidente a mensagem central da campanha "Elenil é gente deste chão". Mas se quiser brigar de igual para igual pela vitoria nas urnas Elenil precisa explorar também a imagem dos aliados e lideres políticos que apoiam sua candidatura.


Do lado de Elenil tem a Deputada estadual Valderez Castelo Branco, o ex-deputado federal Lazaro Botelho e Cesar Halum tem também o presidente municipal do MDB, Jorge Frederico. A força politica do jovem Deputado é indiscutível, era o nome mais obvio dentro do partido para disputar a eleição dentro do MDB, mas em uma dessas reviravoltas inexplicável e incompreendível, mas justificada por um problema de saúde, abriu mão da candidatura para o colega de Assembleia Elenil da Penha.


Sozinho Elenil não ganha eleição, está na hora de chamar o Jorge Frederico pra acrescentar na campanha, na propaganda eleitoral gratuita no Radio e na TV e nas redes sociais. Não apenas o Jorge como também outros lideres que apoiam o projeto, no caso de Frederico é que o parlamentar tem um histórica oposição ao atual prefeito Ronaldo Dimas e tem um discurso forte.

368 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.