• Stoff Costa

"Faltam equipamentos de proteção e até dipirona" diz servidora da saúde de Carmolândia

O descaso de alguns gestores no combate ao Covid-19 chega a ser algo de extrema irresponsabilidade, em Carmolândia falta competência ao prefeito.




Combater o crescimento de casos positivos do Coronavírus é o desafio de todos os gestores brasileiro, mais nem todos tem competência e responsabilidade para isso. O exemplo de incompetência no combate ao vírus é a gestão municipal de Carmolândia-TO.


Em um áudio enviado a equipe do portal O na integra, uma suposta servidora da saúde do município, faz duras criticas a atual gestão do prefeito Neurivan Rodrigues.


"Oi? Desculpa me intrometer viu, eu sei que a conversa não é minha, mas eu estou lá dentro. Sou a Socorro, tô atuando na linha de frente e a primeira bala quem pega sou eu, não tem dipirona, eles falaram que tem pra nós... Eu sei que vou pagar pór isso que estou falando. Eles falaram que tem um kit de proteção pra nós, não vi esse kit até agora, ainda continuo vindo de mascaras por que eu compro ou então por que eu ganho de alguém. Digo pra você que nós não estamos sendo atendido cem por cento pra ajudar vocês. Eu das seis as doze da tarde estou lá pra ajudar vocês no que eu puder, e no que eu não puder? Diz quem tem uns kit pra nós, cadê os kits? Nunca foram entregues pra nós." Desabafou a servidora publica no áudio compartilhado em uma rede social.


Na contramão da realidade o prefeito do município, tem aparecido em um anuncio publicitário exibido no programa Balanço Geral da TV Jovem Araguaína (afiliada da RecordTV em Araguaína) afirmando que tem trabalhado para combater o coronavírus na Cidade, talvez fosse mais produtivo que ao invés de gastar recursos com publicidade mentirosa o prefeito Neurivan Rodrigues preocupa-se em proteger os servidores com equipamentos adequados e investisse recursos na saúde pública e no combate ao Covid-19.

117 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.