• Stoff Costa

"Eu apoio o candidato que o deputado Elenil da Penha apoiar. Seja ele ou não", Diz Fraudneis

Vice-prefeito de Araguaína afirmou ao blog que seu apoio será ao candidato que o deputado estadual Elenil da Penha apoiar.



Elenil da Penha foi um dos nomes citados recentemente pelo prefeito Ronaldo Dimas como possível candidato do grupo Dimas, assim como os pré-candidatos, vereador Marcus Marcelo e Wagner Rodrigues. Mas isso é praticamente impossível de acontecer é só uma forma do atual chefe do executivo massagear o ego do parlamentar, Elenil é filiado ao MDB que terá candidatura própria e o também deputado Jorge Frederico será o nome do partido na disputa.


Ainda assim, Elenil da Penha por mais que o colega Jorge Frederico afirme que estão "afinadíssimo" pode decidir por apoiar o aliado de longa data e atual gestor do município, o que causaria um desconforto dentro da sigla partidária, mas não surpreenderia ninguém.


O blog "o na integra" procurou o vice prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, que foi eleito duas vezes como vice do atual prefeito por indicação do amigo Elenil da Penha e questionou o vice de Dimas, como o mesmo se posicionaria caso o deputado não saia candidato a prefeito de Araguaína.


"Eu apoio o candidato que o deputado Elenil da Penha apoiar. Seja ele ou não", respondeu Fraudneis Fiomare.

105 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.