• Stoff Costa

"Estou a inteira disposição para aceitar" Diz Zezé Cardoso sobre sobre vaga de vice no grupo Dimas

A vereadora de primeiro mandato e unica mulher na Câmara Municipal de vereadores de Araguaína afirma que está a inteira disposição para aceitar vaga de vice na chapa majoritária do grupo politico de Dimas.



Por mais que alguns aspirantes a vaga de vice no grupo do chefe do executivo municipal, espalhem boatos e montagens nas redes sociais que induzam o araguainense a acreditar que o nome do candidato a vice-prefeito do grupo já foi definido, a verdade é que o nome do vice assim como a definição do nome do candidato do grupo é uma decisão que só será tomado as vésperas da convenção.


Enquanto a prego não for batido e a ponta virada, muitas surpresas ainda podem surgi e surpreender os eleitores e os bastidores políticos, afinal politica assim como o futebol é uma caixinha de surpresa. Entre os nomes dos possíveis candidatos a vice estão o suplente de deputado, Delegado Rérisson, o Presidente da Câmara de vereadores Aldair Costa Gipão, o do vereador Terciliano Gomes, da vereadora Zezé Cardoso e até do vereador e pré-candidato a prefeito Marcus Marcelo.


A vereadora Zezé Cardoso (Podemos), é um dos nomes cotados para assumir a vaga de vice na chapa majoritária do grupo politico do atual prefeito de Araguaína, o portal "O na integra" conversou com a vereadora na manhã deste Sábado (22), e questionou a parlamentar se ela aceitaria ser vice a candidata a vice.


"Estou no grupo do Ronaldo e também do partido Podemos, a disposição para contribuir, se o grupo entender que o meu nome é importante no processo estou a inteira disposição para aceitar, não vejo motivo contrario para que não aceita", Afirmou a parlamentar.


Vale ressaltar que Zezé Cardoso é professora aposentada e a unica mulher no legislativo araguainense. Ex-aliada do deputado Olyntho Neto, saiu do PSDB e foi para o Podemos a convite do prefeito Ronaldo Dimas.

100 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.