• Stoff Costa

Em vídeo Dimas afirma que Elenil da Penha é o deputado que mais se empenhou em prol de Araguaína

Dimas assume que os recursos para pavimentação asfáltica dos bairros em Araguaína foram destinados pelo Governo do Estado graças a luta do parlamentar emedebista.

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida, e na politica não é diferente. O atual prefeito de Araguaína começa a descobrir que na politica uma palavra dita pode interferir no projeto politico de amanhã e que elogios ao aliado de hoje pode ser munição para o adversário politico do futuro.


O deputado estadual e candidato a prefeitura de Araguaína, Elenil da Penha foi aliado fiel do atual chefe do executivo municipal durante oito anos e no decorrer deste oito anos de gestão não faltaram elogios do prefeito Ronaldo Dimas ao ex-companheiro.


Em mais um vídeo "desenterrado" pela militância emedebista, o prefeito Ronaldo Dimas aparece fazendo inúmeros elogios ao atual candidato a prefeito de Araguaína pelo MDB.


"Durante esses anos Elenil da Penha foi a voz firme de Araguaína na Assembleia Legislativa, Foi quem defendeu não os interesses meus, os interesses da nossa Cidade, junto ao Governo do Estado", afirma Ronaldo Dimas em um vídeo que circula nas redes sociais.


No vídeo em que o atual prefeito aparece no palanque discursando ao lado de Elenil, Dimas assume que os recursos para pavimentação asfáltica dos bairros em Araguaína foram destinados pelo Governo do Estado graças a luta do parlamentar emedebista.

"Conseguimos concluir boa parte do Itaipú, do Palmas, do Alto bonito, boa parte do universitário e maracanã, a pavimentação. Retomamos também as obras do bairro São joão e do Araguaína Sul. Todos os momentos o Elenil defendendo e brigando pra que o Governo do Estado aplicasse esses recursos", elogiou Dimas.


O chefe do executivo municipal também afirma que foi Elenil que montou a Secretaria de habitação da atual gestão.


"Quem montou pra nós a Secretária de Habitação foi o deputado Elenil da Penha", concluiu Dimas.


Veja Vídeo:




90 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.