• Stoff Costa

Em nota PT de Araguaína repudia ataques de Rérisson Macedo "Não somos partido de aluguel"

Após críticas do suplente de deputado estadual Rérisson Macedo, o partido dos trabalhadores emitiu nota de repúdio.



Na última segunda-feira,20, o suplente de deputado estadual Rérisson Macedo e mais um aspirante a vice-prefeito no grupo Dimas recorreu as redes sociais para atacar o partido dos trabalhadores e a imprensa após esse blog noticiar que o deputado federal Tiago Dimas votou contrário ao recurso de emenda para prorrogação do auxílio emergencial até Dezembro.


Em nota o PT Araguaína afirmou que repúdia os ataques de Rérisson Macedo e afirmou que o partido não é um partido de aluguel e criticou a tentativa do grupo Dimas de tentar fazer nascer uma laranja.


"Estamos fazendo política com muita seriedade e não iremos cair nas armadilhas daqueles que querem fazer nascer um laranja a qualquer custo." Afirma a nota.


O Partido dos trabalhadores trabalhadores também defendeu a imprensa e se posicionou contrário aos ataques aos veículos de imprensa.


"A imprensa é livre e assim precisa ser, a liberdade de imprensa é um dos pilares de nossa democracia. O povo precisa saber como vota os seus representantes e a imprensa cabe divulgar e noticiar os fatos." Afirmou outro trecho da nota.


Veja nota na íntegra


"O PT de Araguaína vem a público repudiar as palavras do senhor Rérisson Macedo, onde em uma de suas redes sociais atacou o Partido dos Trabalhadores em Araguaína e a imprensa local.


Primeiramente é importante que se respeite a história do PT, não somos partido de aluguel e muito menos estamos manipulando a imprensa.


A imprensa é livre e assim precisa ser, a liberdade de imprensa é um dos pilares de nossa democracia. O povo precisa saber como vota os seus representantes e a imprensa cabe divulgar e noticiar os fatos.


Nós não precisamos criar factóides e muito menos criar inverdades, o povo está vendo como cada deputado federal vota lá em Brasília.


Nosso Deputado Federal Célio Moura tem sido a voz da classe trabalhadora e do povo do Tocantins na Câmara Federal, tem se destacado e defendido os interesses dos mais pobres e humildes. Deputado Célio tem todo nosso apoio e do povo do Tocantins.


A verdade às vezes é difícil de ser entendida e quando isso acontece cabe o ataque sorrateiro e covarde.


É importante lembrar que nas eleições de 2018 na cidade de Araguaína o PT recebeu 31.320 votos. Lembramos ainda que esse ano temos candidatura própria a prefeitura de Araguaína, Leador Machado é o nosso pré candidato.


Estamos fazendo política com muita seriedade e não iremos cair nas armadilhas daqueles que querem fazer nascer um laranja a qualquer custo.

Por fim, o PT de Araguaína continuará fazendo seu trabalho de forma correta, ética, debatendo com a sociedade Araguaínense, respeitando a democracia, a liberdade de imprensa, de expressão e de opinião, mas jamais ficará calado diante de falas que tentam desprestigiar a nossa história."


Edmundo Rodrigues Costa

Presidente do Diretório Municipal do PT Araguaína.


174 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.