• Stoff Costa

Em entrevista Dimas descarta "Gipão" como possível candidato do grupo

Atual presidente da Câmara municipal de vereador já anunciou que não saíra a reeleição.



Em entrevista recente ao programa Balanço Geral, apresentador pelo comunicador Wanderlan Gomes, o atual gestor de Araguaína citou três pré-candidatos com chances de encabeçar a chapa majoritária do grupo. Dimas citou Elenil da Penha, Marcus Marcelo e Wagner Rodrigues, e afirmou que desses três nomes saíra o candidato.


Dimas esqueceu Aldair Costa "Gipão", ou melhor não citou o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores e assim deixa claro que não existe a possibilidade do nome do parlamentar ser escolhido. Vale ressaltar que Gipão foi um dos primeiros a se lançar pré-candidato pelo grupo do prefeito de Araguaína, apoiou o atual gestor em dois mandatos e filiou-se recentemente ao Podemos a convite de Ronaldo.


Ao contrario do que fez com Gipão, é o que o prefeito vem fazendo com Marcus Marcelo e Elenil da Penha, alimentando o sonho de ser o "escolhido" pelo grande líder. A Elenil não resta muita alternativas o próprio Presidente interino do MDB já falou acreditar no projeto de Jorge Frederico a candidatura do parlamentar já é fato, e mesmo que Elenil conseguisse o tão sonhado sim de Dimas de nada adiantaria, o MDB tem candidatura própria e é Jorge Frederico.


Enquanto a Marcus Marcelo, tem a opção de buscar fortalecer o grupo, dar musculatura a pré-candidatura e sair candidato como uma opção de terceira via ou ficar do "lado bom" como disse Dimas em provocação a Elenil.


Nem Gipão, tão pouco Elenil da Penha ou Marcus Marcelo o candidato de Dimas é Wagner Rodrigues. Não tem pesquisa ou outro fator que mude isso.

94 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.