• Stoff Costa

Em caso de impedimento partidário, indicação de vice de Wagner Rodrigues deve ser de Marcus Marcelo

Nome de Marcus Marcelo na vaga de vice do grupo governista depende de aval do Presidente estadual do partido, Vicentinho Jr faz exigências.



O atual prefeito de Araguaína, anunciou o vereador Marcus Marcelo (PL), como o nome escolhido para ser o vice de Wagner Rodrigues na chapa majoritária do grupo governista. Mas tudo indica que Dimas pode recuar e voltar atrás da indicação, já que o Presidente estadual do partido, deputado federal Vicentinho Jr. fez exigências para que o grupo do atual chefe do executivo municipal tenha o apoio do partido.


O presidente regional do PL, deputado federal Vicentinho Júnior, disse que, para ter o PL de vice de Wagner Rodrigues (SD) na cidade do norte do Estado, o Podemos teria que ser vice dele em Palmas, o que significaria a retirada da candidatura de Alan. No entanto, o prefeito de Araguaína e Presidente regional do Podemos, recusou-se a atender as exigências do deputado federal, e o Podemos Oficializou como candidato a prefeito de Palmas, o ex-reitor da UFT Alan Barbiero.


A confirmação da candidatura própria na Capital, complica a situação do vereador Marcus Marcelo, que, se Vicentinho não recuar, perderá a vaga de pré-candidato a vice em Araguaína. Muitos acreditam que o nome mais cotado para a vaga que Marcus Marcelo ocuparia é o do delegado Rérisson Macêdo (Podemos), suplente de deputado estadual.


O blog "O na integra" conversou com algumas fontes próximas ao atual prefeito de Araguaína e de acordo com informações, dificilmente Rérisson seja escolhido para substituir Marcus Marcelo na chapa majoritária, a alternativa mais provável é que em caso de impedimento partidário, o próprio Marcus Marcelo indique um nome para ocupar o seu lugar. E assim sendo, o grupo do atual chefe do executivo garanti o apoio do vereador de Araguaína, entre os nomes que podem serem indicados por Marcus está o da vereadora Zezé Cardoso.

514 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.