• Stoff Costa

Em Carmolândia, ex-prefeito Bastim deve disputar eleição e rachar oposição na cidade

Os bastidores políticos fervem em boa parte dos municípios Tocantinenses, apesar das precauções que se deve tomar neste período, as articulações para as eleições deste ano fervem a todo instante.




Em Carmolândia, cidade localizada a 30km de Araguaína o cenário atual deve ser remexido com a possível candidatura do ex-prefeito Bastim (PSC). Bastim disputou a eleição em 2016, e perdeu para o atual prefeito Neurivam Rodrigues (PSL).


Racha na oposição


Sebastião Góis, o Bastim, se negava a participar do processo eleitoral neste ano, atualmente trabalha na FUNASA, órgão que cuida da saúde indígena, sobre a indicação do deputado federal Osires Damaso.


Bastim lidera um grupo com três pré-candidatos na cidade, dois deles no PSC, Alexandre (Xandão) e Gideon. Ambos participaram da gestão de Bastim, e pertecem ao mesmo grupo político. O grupo ainda conta com a pré-candidatura de Serjao, filiado ao PRTB.


Bastim terá um duro trabalho pela frente, que é juntar os líderes da oposição que não contavam com seu nome na disputa, que segundo fontes é avalizada pelo Deputado Federal Osires Damaso.


Trabalho Difícil


Além dos nomes de seu grupo político, Bastim tem a missão de juntar outros três pre-candidatos, são eles Ademilson (PODEMOS), Lucas Lima (PTB) e Divino Enfermeiro (PV).

294 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.