• Stoff Costa

Em Brasilia, Marcus Marcelo busca autonomia partidária e busca diálogo com os "Vicentinhos"

O nome do vereador foi escolhido por Dimas para vaga de vice de Wagner Rodrigues, mas impasse com Diretório estadual do PL pode atrapalhar indicação.


A novela politica sobre a vaga de vice-prefeito de Wagner Rodrigues no grupo governista em Araguaína, está longe do final. De acordo com fontes, o vereador Marcus Marcelo está em Brasilia em busca de autonomia partidária para garantir seu nome como vice na chapa majoritária do grupo politico do atual prefeito de Araguaína. O parlamentar busca também um dialogo com o ex-senador Vicentinho Alves e com o deputado federal Vicentinho Jr, o ultimo é presidente regional do partido e o principal empecilho.


O deputado federal Vicentinho Júnior, disse que, para ter o PL de vice de Wagner Rodrigues (SD) na cidade do norte do Estado, o Podemos teria que ser vice dele em Palmas, o que significaria a retirada da candidatura de Alan. No entanto, o prefeito de Araguaína e Presidente regional do Podemos, recusou-se a atender as exigências do deputado federal, e o Podemos Oficializou como candidato a prefeito de Palmas, o ex-reitor da UFT Alan Barbiero.


Marcus busca reverter a situação e obter o aval do partido para ser a indicação a vice na chapa majoritária, encabeçada pelo ex-chefe de gabinete do prefeito Ronaldo Dimas, Wagner Rodrigues. Ainda de acordo com fontes, dificilmente o vereador de Araguaína consiga reverter a situação a seu favor, o próprio ex-senador Vicentinho Alves já teria afirmado a pessoas próximas que Marcus tinha o aval do partido e carta branca para ser candidato a prefeito e não vice e o apoio do PL ao grupo Dimas é algo que não acontecerá.


O blog entrou em contato com o vereador e com a assessoria mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.

128 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.