• Stoff Costa

Elogiado por Dimas, Elenil da Penha quer derrotar grupo governista em Araguaína.

Menosprezado pelo atual prefeito de Araguaína, Elenil da Penha tornou-se a pedra no sapato do grupo Dimas.


O deputado estadual Elenil da Penha, o nome escolhido pelo MDB para disputar a prefeitura de Araguaína será a pedra no sapato do grupo politico do atual prefeito de Araguaína. Aliado do prefeito Ronaldo Dimas durante os dois mandatos do atual chefe do executivo municipal, após ser menosprezado pelo prefeito e não ter seu nome escolhido como candidato do grupo governista, Elenil da Penha conseguiu que seu nome fosse escolhido pelo grupo emedebista como candidato do partido e assim torna-se de fato adversário politico do ex-aliado, Dimas.


Com a missão de derrotar Wagner Rodrigues, o candidato escolhido por Dimas, Elenil da Penha foi elogiado publicamente pelo prefeito de Araguaína, dias atrás durante uma coletiva virtual de imprensa, realizada na manhã da ultima quarta-feira (2), para divulgar o nome de Wagner Rodrigues como candidato do grupo governista.


"Elenil tem um espaço muito grande na gestão, assim como os outros. Dos deputados estaduais que a gente tem na Assembleia ele é o que mais tem apoiado a gestão municipal", afirmou Ronaldo Dimas.



205 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.