• Stoff Costa

Elenil expõe descaso da gestão Dimas com saúde e 4 milhões do povo indo pro "ralo"


O candidato a prefeito Elenil da Penha (MDB), subiu o tom e criticou o descaso da gestão Dimas com o dinheiro público do Município. Em vídeo gravado para a propaganda eleitoral gratuito na TV, o emedebista mostrou obras paradas e abandonadas e criticou o desperdício do dinheiro público.


Ao todo Elenil, mostrou que Araguaína tem atualmente oito obras de posto de saúde abandonadas e mais de 4 milhões do povo de Araguaína indo pelo ralo. Obras essas iniciadas em 2015 e que nunca foram entregues a população.


"Os bairros mais afastados do Centro sentem na pele a ausência do poder público, abandono mesmo. Aqui já era pra ter médicos atendendo", disse Elenil em uma das obras abandonadas na Vila azul.


As obras de unidades de saúde abandonadas estão localizadas nos setores, Novo Horizonte, Nova Araguaína, Setor Coimbra, Vila azul, Bairro Eldorado, entre outros.


O candidato afirmou ainda que é o dinheiro Do contribuinte sendo desperdiçado, enquanto a população sofre por falta de atendimento e uma saúde pública digna para os araguainenses.


"São recursos do seu IPTU, da taxa de iluminação pública que arrebenta com você. É o seu dinheiro indo pelo ralo, é o seu dinheiro que não está sendo valorizado. Isso não pode acontecer, isso não vai acontecer na minha gestão, é compromisso meu, com você Araguaína" Afirmou Elenil.


VEJA VÍDEO:



351 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.