• Stoff Costa

Elenil da Penha pode indicar vice de Wagner Rodrigues e levar parte do MDB para grupo de Dimas

Pelo que indica os bastidores político em Araguaína começa a se movimentar.




Segundo informações de uma fonte de dentro do MDB, existe a possibilidade do deputado estadual Elenil da Penha apoiar a candidatura do pre-candidato a prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues. Wagner é o nome preterido do chefe do executivo municipal na disputa eleitoral.


O deputado Elenil da Penha também é citado como pré-candidato a prefeitura de Araguaína, o que causa um certo dentro do MDB que também tem o nome deputado estadual Jorge Frederico como pré-candidato. Frederico é Presidente municipal do partido no município e já lançou sua pré-candidatura, iniciando diálogo e fechando o apoio declarado de partidos e liderança política do Estado.


Segundo fonte do "O na íntegra", uma das condições para que Elenil apoie o candidato do grupo do atual do prefeito é a possibilidade do parlamentar indicar o vice, caso isso aconteça Elenil levaria com ele parte do MDB para o palanque de Dimas.


O próprio prefeito Ronaldo Dimas recentemente em entrevista ao portal CT, afirmou há grandes possibilidades do MDB está no palanque do seu grupo político.



644 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.