• Stoff Costa

Elenil da Penha pode declarar apoio a pré-candidatura de Jorge Frederico nos próximos dias

Segundo fontes dos bastidores politico, o deputado Elenil da Penha pode anunciar apoio a Frederico nos próximos dias.


Os bastidores políticos em Araguaína estão agitados devido as ultimas movimentações politicas visando a eleição municipal. Umas das grandes duvidas nos bastidores ultimamente era quem de fato seria o pré-candidato do MDB na capital econômica do Estado, o partido conta com dois pré-candidato, os deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha.

O imbróglio politico dentro do partido pelo que tudo indica está próximo do fim. Segundo fontes de dentro do MDB, após conversas, reuniões e diálogos, um acordo foi finalmente fechado, Jorge Frederico é o nome que disputará a eleição municipal na Cidade como cabeça de chapa e não se fala mais nisso.

De acordo com fontes ouvidas pelo "O na integra", está tudo decidido e acordado que o deputado estadual Elenil da penha irar apoiar o colega Jorge Frederico. O ex-aliado do atual prefeito Ronaldo Dimas, está aguardando apenas o momento mais adequado para declarar publicamente apoio a pré-candidatura de Jorge, e assim rompendo de vez a trajetória politica de aliado do prefeito de Araguaína, vale ressaltar que foi Elenil que indicou o vice de Dimas nas duas campanhas em que o chefe do executivo saiu vitorioso.

Pelo caminhar da carruagem, uma coisa é fato, enquanto o chefe do executivo municipal enfrenta dificuldade em fortalecer o nome do pré-candidato Wagner Rodrigues e Marcus Marcelo enfrenta a árdua missão de formar um grupo, Frederico sai na frente com pré-candidatura que vem se fortalecendo e conquistando o apoio de lideranças, políticos e siglas partidárias.

236 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.