• Stoff Costa

Elenil da Penha confirma que nome de Jorge Frederico chegou a ser cogitado para vice

O pré-candidato a prefeito de Araguaína pelo MDB, confirmou que houve um dialogo com Jorge Frederico nesse sentido.


Os emedebistas surpreenderam a todos com a desistência de Jorge Frederico e a confirmação do nome de Elenil da Penha como o nome do partido para disputar a prefeitura de Araguaína , e podem juntos causar mais surpresa aos eleitores araguainense caso o deputado estadual Jorge Frederico seja confirmado como vice na chapa majoritária encabeçada por Elenil.


Após rumores de que Jorge Frederico poderia ser anunciado como candidato a vice, em uma possível chapa majoritária puro sangue na capital econômica do Estado, seria uma estrategia e uma jogada politica que na opinião de muitos, tornaria a chapa imbatível e com maiores chances de derrotar a chapa governista encabeçada por Wagner Rodrigues. O blog entrou em contato com o emedebista Elenil da Penha, que confirmou que de fato houve esse dialogo com o colega parlamentar Jorge Frederico e que seria chapa ideal para disputar a prefeitura de Araguaína, no entanto a possibilidade foi descartada.


O motivo de Jorge Frederico não aceitar ser vice da chapa emedebista e que em caso de vitoria nas urnas teria que abrir mão do mandato de deputado ou renunciar a vaga de vice, o que poderia ser considerado como negativo pelos araguainenses.

85 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.