• Stoff Costa

Eduardo Gomes não tem definição sobre candidatura em Araguaína, e deve caminhar com MDB

Mensagens compartilhadas nas redes sociais geraram rumores que o Senador iria apoiar o candidato do grupo Dimas, Gomes desmente informação.


O senador emedebista Eduardo Gomes, líder do governo Bolsonaro no Congresso e conhecido por sua desenvoltura nos bastidores da articulação política, foi assunto nos mais diversos grupos políticos nas redes sociais em Araguaína. O motivo de todo esse alvoroço é uma foto do Senador ao lado do pré-candidato a prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues.


Os simpatizantes do grupo do Dimas, compartilharam a foto com legendas que sugeria que o líder do governo Bolsonaro apoiaria a candidatura do pré-candidato Wagner Rodrigues. O pré-candidato a prefeito também postou uma foto nas redes sociais ao lado do Senador com a seguinte legenda; "O trabalho não pára! Em Brasília com o nosso grande senador Eduardo Gomes."


O blog "o na integra" entrou em contato com a assessoria do Senador e questionou sobre a veracidade das informações. A resposta obtida por nossa equipe é o Senador estava tratando de assuntos de interesse dos tocantinenses e que recebeu o prefeito Ronaldo Dimas e Wagner Rodrigues, por que o prefeito tem buscado recursos para o município, mas que não existiu nenhuma declaração de apoio de Eduardo Gomes.

Através da assessoria ainda foi informado que a definição e apoio politico será declarado de própria voz e no momento oportuno.


De acordo com informações de bastidores e através de fontes ouvidas por nossa reportagem a tendência que Eduardo Gomes declare apoio a candidatura própria do MDB. A sigla tem dois nomes como pré-candidato o deputado Elenil da Penha e o também deputado Jorge Frederico, dentro do MDB o nome escolhido para disputa já é quase uma certeza, será do parlamentar Jorge Frederico.

121 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.