• Stoff Costa

Deputado Issam Saado: Mais apagado que fogão de tapera

Ausência de Issam no cenário politico é reflexo de nenhum trabalho prestado a sociedade.


O deputado estadual Issam Saado é um dos deputados representantes da Cidade de Araguaína, no entanto a participação do parlamentar no atual cenário politico no Município é quase nenhum, reflexo de um mandato sem visibilidade e sem trabalho prestado a sociedade.


Parafraseando um ditado popular," Mais apagado que fogão de tapera" começo minha analise sobre o trabalho do deputado Issam Saado, enquanto parlamentar e representante do povo. Eleito em 2018 com 9.251 votos validos, o parlamentar até agora não mostrou a que veio e não tem trabalho prestado a comunidade tocantinense.


Apagado e sem trabalho, certamente ao perguntar aos araguainenses quem são os deputados eleitos representantes do município, dificilmente o nome de Issam será lembrado, afinal quem não é visto não é lembrado e para ter visibilidade no mandato de deputado faz-se necessário ter uma atuação em defesa dos interesses do povo e esse não é o caso do parlamentar.


Enquanto os grupos políticos buscam apoio de deputados com mandatos para fortalecer as chapas marjoritarias no município e a imprensa especula o fechamento destas alianças, no caso do parlamentar não foi o que pudemos presenciar, assim como sua atuação na Assembleia, a participação de Issam no cenário politico municipal também é pífio, de valor irrisório.

No entanto, a convenção do Partido Verde (PV) em Araguaína realizada no domingo, 13, definiu apoio à candidatura majoritária de Wagner Rodrigues (SD), ex-chefe de gabinete e  o nome do atual prefeito, Ronaldo Dimas (Podemos), para sucedê-lo. Issam Saado é o atual vice-presidente estadual do partido Verde no Tocantins e chegou a dialogar com outros candidatos e até articulou a indicação do candidato a vice de Elenil da Penha (MDB), que seria o empresário Ygor Cortez, mas as tratativas não avançaram.

215 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.