• Stoff Costa

Deputado Célio Moura aceita debater ao vivo com deputado Tiago Dimas. Será que Tiago vai arregar?

Deputado petista se coloca a disposição para debater votação de recurso que tirou do povo o direito a prorrogação do auxílio emergencial até Dezembro.



Faz-se necessário que o povo tenha conhecimento como votam os seus representantes na Câmara dos deputados e o papel da imprensa e dos veículos de comunicação é reportar os fatos.


Recetemente "O na Íntegra" noticiou que dos deputados tocantinenses apenas o deputado petista Célio Moura teria votado favorável ao recurso de emenda para prorrogação do auxílio emergencial. O blog noticiou também que o Deputado federal Tiago Dimas votou contrário, apos a repercussão da matéria o parlamentar que é filho do chefe do executivo de Araguaína, atacou este veículo de comunicação e acusou de espalhar fake news.


Após os ataques do parlamentar, propomos aos deputados federais representantes de Araguaína um debate ao vivo sobre assuntos de interesse dos araguainenses.


O deputado Célio Moura utilizou-se das redes sociais para colocar-se a disposição para o Debate e assim esclarecer os fatos aos araguainenses.



O na Íntegra entrou em contato com Tiago Dimas e até o momento não obteve respostas. Será Deputado Tiago Dimas vai aceitar ou fugir do debate?

89 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.