• Stoff Costa

Deputada Dulce Miranda confirma que votou contra recurso de emenda para prorrogação de auxilio

A deputa federal Dulce Miranda (MDB) em nota ao blog confirmou voto contrário ao recurso de emenda para prorrogação do auxílio emergencial até Dezembro e ressalta que sempre votou sim ao auxílio emergencial.



A Deputada emedebista, Dulce Miranda ao contrário do deputado federal Tiago Dimas que tentou desacreditar a matéria deste veiculo de comunicação com montagens e inverdades que chamava a conteúdo jornalístico de fake News e do deputado Carlos Gaguim que respondeu aos nossos contatos, a parlamentar confirmou em nota que votou contrário ao recurso.


Dulce fez questão de ressaltar que apesar de votar contra o recurso de emenda do partido dos trabalhadores, sempre se posicionou favorável ao auxílio emergencial.


Veja nota de Dulce Miranda:


Nota deputada Federal Dulce Miranda


A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 2801/2020, que proíbe a Justiça de bloquear o benefício em decorrência de dívidas, com exceção de pensão alimentícia.


No entanto, é necessário explicar que NÃO ocorreu votação do MÉRITO da emenda, uma vez que ocorreu a deliberação APENAS do recurso, ou seja: se o recurso podia entrar ou não naquele projeto.


Portanto, a deputada Federal, Dulce Miranda votou NÃO ao recurso de emenda, e que sempre votou SIM ao auxílio-emergencial.


Sonia Pugas

Assessoria de Comunicação

71 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.