• Stoff Costa

Delegado Rérisson Macedo pode romper com Dimas a qualquer momento

Suplente estaria chateado, após nome de Marcus Marcelo ser indicado como vice na chapa majoritária do grupo governista.

Segundo fontes, a situação no grupo governista em Araguaína é das mais complicadas possíveis, alguns aliados resolveram rebelar-se após a confirmação do nome de Marcus Marcelo como vice na chapa majoritária. O ex-deputado Raimundo Palito por exemplo, é um dos nomes que não engoliram a escolha do nome de Marcus e tem esbravejado pra quem quiser ouvir que discorda da escolha.


Ainda de acordo com fontes, outro nome que do grupo governista que ameaça saltar fora do barco, é o suplente de deputado delegado Rérisson Macedo. A escolha de Marcus Marcelo como vice, deixou Rérisson Macedo em uma situação bastante desconfortável dentro do grupo.


O delegado migrou para o Podemos assumindo a posição de presidente do diretório municipal da legenda e acreditava que seria indicado à vice pelo grupo liderado por Dimas. Com a decisão do prefeito, Rérisson acabou sendo menosprezado, isso porque ele optou por não se descompatibilizar à tempo de ser candidato a vereador, já que ele é presidente municipal da sigla e para evitar assim um mal estar entre os demais pretensos candidatos à uma vaga na Câmara Municipal.


Com o impasse causado pelo Presidente regional do PL, Vicentinho Jr em relação a indicação do nome de Marcus para vaga de vice e a chance do atual prefeito de Araguaína substituir o nome de Marcus, Rérisson voltou a sonhar com a indicação de seu nome para vice na majoritária, não aconteceu. O vereador de Araguaína conseguiu contornar a situação e manter-se como vice na chapa majoritária.

Diante de todos os fatos, o Delegado Rérisson que na dia de filiação ao Podemos se apresentou no partido como um ‘soldado’ de Dimas, pronto para disputar qualquer cargo ou simplesmente apoiar um nome do grupo. Parece que mudou a forma de pensar e não está disposto a só carregar a mala do companheiro como afirmou no dia em que filiou-se ao partido do atual chefe do executivo.


"Se você disser: preciso de você como vereador. Estou pronto! Preciso de você como vice. Estou pronto! Preciso de você como prefeito. Estou pronto! Preciso de você só para carregar a mala dos companheiros. Estou pronto!", afirmou o delegado ao chegar ao Podemos.


O blog entrou em contato com o suplente de deputado, mas Rérisson recusa-se em falar com nossa reportagem.

251 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.