• Stoff Costa

Delegado Rérisson é o melhor nome do grupo Dimas para disputar a prefeitura de Araguaína

É inegável o enfraquecimento de Wagner Rodrigues como pré-candidato a prefeito e o crescimento do delegado Rérisson Macedo.




É visível a dificuldade do grupo do prefeito Ronaldo Dimas em emplacar o nome do chefe de gabinete do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), Wagner Rodrigues (SD), como candidato a prefeito de Araguaína. Se ninguém tinha mais dúvida de que ele seria o candidato à sucessão de Dimas, nos bastidores politico da Cidade, o nome de Wagner agora é uma incerteza.


Com a chegada do Delegado e suplente de Deputado, Rérisson Macedo, as apostas estão mudando, muitos do próprio grupo do prefeito Dimas, acreditam que o nome do Delegado seria a melhor opção e a escolha mais acertada no momento.


"Apesar do trabalho do prefeito Ronaldo Dimas em tentar fortalecer o nome do Wagner, não podemos negar a dificuldade em alavancar o nome do chefe de gabinete. Wagner é desconhecido da população araguainense e nesse momento dentro do grupo uma parte dos aliados defendem o nome do Delegado Rérisson como a melhor opção, devido a aceitação do nome pelos araguaienses." Afirmou um um aliado do prefeito que preferiu não ser identificado pela reportagem.


E tudo indica que o suplente de deputado se tornou uma opção real no grupo e alguns aliados do prefeito já dão como quase certo, que o delegado Rérisson venha ser o indicado do atual prefeito para encabeçar a chapa majoritária na disputa pela prefeitura de Araguaína.E as ultimas movimentações politicas na Cidade só demostram isso.


O presidente do Podemos no Tocantins, Ronaldo Dimas, pediu que o suplente de deputado estadual Delegado José Rérisson Macedo tire licença do cargo público para que esteja apto a ser candidato na eleição municipal deste ano, a chamada desincompatibilização. A legenda afirmou que conta com o delegado para compor a chapa majoritária em Araguaína, seja no cargo de prefeito ou de vice. O pedido foi feito por meio de correspondência oficial do partido.


Para poder disputar o pleito municipal, Rérrisson precisa se licenciar da polícia até o dia 3 de junho (4 meses antes das eleições), conforme prevê a legislação eleitoral. "É um orgulho esse convite do partido. Vou preparar a documentação para cumprir as formalidades", ressaltou o pré-candidato. Na carta, Dimas é claro ao dizer que conta com Delegado Rérisson. “O nobre companheiro faz parte desse projeto partidário em construção, visando ás eleições municipais/2020, mais especificamente na cidade de Araguaína e nos deixaria muito honrados se pudermos contar com vosso nome a disposição do partido e do nosso grupo político ao que se fizer necessário”, destacou o presidente estadual do partido.


Uma coisa é certa e não podemos negar, o delegado tem o respeito e a confiança do araguainense, devido o seu trabalho prestado a Cidade, enquanto delegado de policia. Se Dimas, deseja fazer o seu sucessor para prefeitura de Araguaína e enfrentar de igual pra igual o pré-candidato Jorge Frederico e seu grupo formado por Elenil da Penha, Marcus Marcelo, Divino Bethânia Jr, Ferrerinha e com um possivel apoio do Governo do Estado, sem nenhuma duvida Rérisson é a melhor opção.

123 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.