• Stoff Costa

Debate: Sem Wagner, Elenil é jogado no moedor


A ausência do candidato do grupo governista ao debate promovido pela faculdade católica de Araguaína é um claro desrespeito e falta de compromisso de Wagner Rodrigues com os eleitores araguainenses.


Mas importante que pesquisas eleitorais, algumas com a seriedade e resultados questionados até mesmo pela população, o debate é a forma mais eficaz do eleitor conhecer seus candidatos.


Entendendo isto, todos os candidatos com exceção de Wagner Rodrigues, compareceram ao debate, até o momento respeitoso e ético, no entanto a ausência do candidato apoiado pelo atual prefeito, as atenções e críticas foram direcionadas ao candidato emedebista.


Elenil tornou-se a vidraça e os demais candidatos o estilingue que atira as pedradas. Nada mais natural ou previsível, já que Elenil ainda carrega consigo a imagem de apoiador e parte da gestão Dimas.


O emedebista foi lançado pelos seus adversários para dentro do moedor, e não faltou tentativa de triturar o candidato.


Elenil foi pressionado tanto por Hugo Mendes, como por Leador.


Juiz Leador afirmou que Elenil também é candidato do grupo Dimas, pois é parte da atual gestão. Dr. Hugo Mendes conseguiu em certo momento causar um certo desconforto ao candidato emedebista, que citou a pai do médico como um homem que sempre participou das gestões municipais, sendo até mesmo Secretário da gestão Paulo Sidnei. Hugo provocou e disse que finalmente Elenil estava saindo da "casinha" e que isto que ele queria.


Hugo Mendes ainda questionou o deputado quais foram as emendas do deputado destinado a saúde de Araguaína antes da pandemia, destinados pelo deputado. Elenil não respondeu quais foram as emendas.

744 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.