• Stoff Costa

Com propostas para reduzir IPTU e criação do cemitério público, Elenil protocola plano de governo


O pré-candidato a prefeito de Araguaína, Elenil, protocolou junto a Justiça Eleitoral, o Plano de Governo da Coligação Araguaína de Todos Nós, que norteará os passos da próxima gestão.


O Plano de Governo de Elenil é alicerçado por quatro pilares


Desenvolvimento;

Eficiência na Gestão Pública;

Transparência na Gestão Pública;

Gestão Participativa.


Pautado em uma gestão mais humana, voltada a beneficiar toda Araguaína, o Plano de Governo de Elenil aborda que o desenvolvimento humano, econômico e urbano resultarão do planejamento de uma Araguaína para todos, independente de idade, raça, gênero, classe social ou região de moradia. Destaca ainda que todos têm o direito de acesso seguro, justo e digno à infraestrutura, saúde, educação, cultura, trabalho, lazer, esporte, moradia, enfim a uma qualidade de vida que permita transformar sonhos em realidades.


Com uma gestão pública transparente, eficiente e participativa Elenil e Cabral conseguirão por em prática ações que beneficiam diretamente a população, como a redução do IPTU e criação das Secretarias de Cultura e Esportes, alem da implementação de políticas públicas nestes setores. Defendem que os recursos públicos precisam ser alocados de forma a eliminar as despesas supérfluas e o desperdício, otimizando as receitas públicas.


Com o conhecimento de quem dialoga com o empresariado, dos grandes aos pequenos, daqueles que aqui já estão e dos que pretendem se instalar, o Plano de Governo de Elenil traz metas ambiciosas para a desburocratização, tornando Araguaína ainda mais competitiva e geradora de emprego e renda.


Áreas como segurança pública, turismo e lazer também foram preconizadas no plano de governo da coligação. Ações que garantam mais segurança efetiva nas ruas e também a reforma do aeroporto, atrairão também mais turistas, seja em busca das infinitas oportunidades de negócios ou de belezas naturais, como a praia do Garimpinho.


O cuidado com a pessoa é marca registrada de Elenil, e a frente da prefeitura de Araguaína não será diferente. Com uma saúde descentralizada e a com prioridade à atenção básica, Elenil pretende devolver a humanização ao atendimento, entendendo também que isso passa pela valorização do servidor e melhores condições de trabalho.


A implantação de um cemitério público, também é compromisso de Elenil, garantindo sepultamento digno aqueles que não possam pagar.


Este Plano de Governo foi elaborado ouvindo especialistas de diversas áreas, segmentos da sociedade além da população de todos os bairros de Araguaína, seguindo em constante processo de aprimoramento.


(informações da assessoria de comunicação)

208 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.