• Stoff Costa

"Candidatura de Wagner e de Elenil é uma candidatura só. São farinha do mesmo saco", Diz Célio Moura

Deputado federal Célio Moura em conversa com o blog, afirmou que Wagner Rodrigues e Elenil da Penha são farinha do mesmo saco.

Procurado por nossa reportagem, o deputado petista Célio Moura falou sobre o atual cenário politico em Araguaína, disse acreditar que a declaração de apoio de Olyntho Neto ao candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues é a confirmação de que o Governo do Estado tem apoia a chapa majoritária do grupo governista.


"A declaração de apoio do Olyntho neto a candidatura de Wagner Rodrigues, que trabalha a trinta anos como representante do Ronaldo Dimas, ou seja o seu porta-voz, alguns dizem inclusive que ele é o seu "laranja", é uma declaração de que o governo Carlesse está apoiando a candidatura do Wagner Rodrigues. O Olyntho Neto é sem sobra de duvidas o deputado estadual mais próximo do Governador, e foi essa proximidade do governador Carlesse e também a aproximação ao Governo Ronaldo Dimas, que enfraqueceu a candidatura de Jorge Frederico", comentou Célio Moura.


O Deputado Federal também afirmou a nossa reportagem que Elenil da Penha (MDB) e Wagner Rodrigues são farinha do mesmo saco.


"A candidatura de Elenil da Penha e Wagner Rodrigues é uma candidatura só, são gatos do mesmo balaio, são farinha do mesmo saco. E a prova disso é que o deputado Olyntho Neto, o homem forte do Palácio, alguns dizem até que são sócios em negócios, o governador do estado com o Olyntho Neto, o apoio dele a Wagner é a comprovação que o Governo do Estado tem duas candidaturas em Araguaína", finalizou Célio Moura.

144 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.