• Stoff Costa

Candidato a prefeito de Carmolândia promete abrir mão de salário para construir moradia popular

No documento assinado em cartório, Divino assume um compromisso com a população, e deixará de receber a remuneração mensal para reverter o dinheiro em projetos habitacionais.

O candidato a prefeito de Carmolândia, Divino Enfermeiro (PV), assinou em cartório uma Declaração Pública em que afirma renunciar ao salário de prefeito e investir o dinheiro na construção de moradias populares para pessoas carentes do município.


No documento, Divino assume um compromisso com a população, e deixará de receber a remuneração mensal para reverter o dinheiro em projetos habitacionais, o candidato se compromete ainda, em construir cinquenta casas populares para beneficiar os moradores de baixa-renda, caso as cinquenta casas não sejam concluídas em vinte quatro meses, Divino garante que renuncia o mandato.


"Abrirei mão do salario de prefeito e irei reverter o recurso em construção de moradia para a população. Serão cinquenta casas concluídas em vinte e quatro meses, caso não seja concluídas as cinquenta casas, renunciarei ao mandato", afirma Divino.

Divino também garantiu que vai zerar a corrupção no município de Carmolândia, que se eleito fará uma auditoria nas contas da prefeitura e se for encontrado casos de corrupção, os responsáveis serão denunciados.


807 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.