• Stoff Costa

Câmara de vereadores de Araguaína homenageia PM no dia do Soldado



Na tarde da ultima terça-feira, 25, o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Valdeonne Dias da Silva, recebeu uma homenagem, na Câmara Municipal dos vereadores de Araguaína juntamente com o Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar Major Clóvis Eduardo Fernandes Carneiro, em alusão ao Dia do Soldado.


“Momento ímpar, não podemos deixar de homenagear todos os policiais militares. Ser Soldado é ser aquele que está sempre vigilante, cuida, zela e protege.”Afirmou o Vereador Soldado Alcivan José Rodrigues


O Comandante do 2º BPM Valdeonne Dias da Silva, agradeceu as homenagens prestadas e afirmou que se sente honrado em ser Policial Militar e recordou do Sargento Hailton Meneses de Carvalho, policial militar que faleceu recentemente vítima de infarto, enquanto prestava serviços à sociedade, profissional esse que durante sua jornada cumpriu com dedicação as atribuições da PM-TO.


Na solenidade, todos os policiais militares do Estado do Tocantins foram homenageados, em especial os que atuam no 2º BPM.

27 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.