• Stoff Costa

Bipolaridade política: "Graças a Deus, ele botou juízo na minha cabeça", Diz Palito em elogio Marcus

Em discurso ex-deputado Raimundo Palito elogiou Marcus Marcelo e afirmou que o vereador era um excelente nome para ocupar vaga de candidato a prefeito.

Um dos discursos mais aguardado por mim, na convenção da Chapa majoritária do grupo governista encabeçado por Wagner Rodrigues em Araguaína, sem sombra de duvidas era o discurso do ex-deputado cassado, Raimundo Palito.


No palanque, ao lado de lideranças politicas, presidentes das siglas partidárias que apoiam a chapa majoritária do grupo Dimas, ao lado do atual prefeito Ronaldo Dimas, Wagner Rodrigues e Marcus Marcelo, Raimundo Palito fez vários elogios a ao nome escolhido para vice de Wagner.


A impressão que tive foi a de que, Palito possa estar sofrendo de um transtorno bipolar ou talvez a mudança de humor e de opinião seja apenas resultado de mais um "puxão de orelha" do atual chefe do executivo.


Apesar de atuar como articulador político do grupo governista, recentemente, Palito fez o trabalho contrário e quase provocou um rompimento no grupo do atual chefe do executivo, ao disparar críticas e ataques de baixo nível contra o vereador e na época pré-candidato a prefeito Marcus Marcelo (PL).  Palito chegou a dizer que Marcus não seria "candidato a nada" no grupo de Dimas caso continuasse no Partido Liberal (PL). Os ataques de baixo nível, pessoais e que revelavam o caráter duvidoso do ex-deputado só diminuíram após receber um puxão de orelha publico do atual prefeito de Araguaína.


Mesmo mais controlado e sem fazer ataques públicos a Marcus Marcelo, nos bastidores o ex-deputado continuou articulando para que Marcus Marcelo não fosse escolhido como vice de Wagner e que o suplente de deputado delegado Rérisson Macedo fosse o escolhido para vaga, não conseguiu e teve que engolir a indicação do nome do vereador de Araguaína.


Após ficar definido que Marcus Marcelo seria de fato o vice na chapa majoritária, não faltaram intrigas e queixas e até ameaças de rompimentos no grupo Dimas. No entanto, na manhã deste Sábado, (12), na convenção partidária que oficializou Wagner Rodrigues como candidato a prefeito e Marcus Marcelo como vice na chapa governista, Palito adotou um discurso totalmente diferente.

No inicio do discurso o ex-deputado pediu para tirar uma foto com o prefeito Ronaldo Dimas e os candidatos a prefeito e vice, continuou sua fala com inúmeros elogios a Marcus, Palito ainda afirmou que Deus colocou juízo em sua cabeça.


"Marcus Marcelo o passado já passou, o que nos importa nesse momento é o presente e o futuro. Conte comigo", afirmou Raimundo Palito.


Em relação aos atritos anteriores com Marcus Marcelo e o ex-deputado parece que apagou da memoria.


"O Marcus Marcelo também era um excelente candidato, um excelente candidato! Sabemos foi Presidente da Câmara de vereadores por três vezes, fez um grande trabalho na Câmara Municipal, e graças a Deus, graças a Deus, Marcus, ele colocou juízo na minha cabeça e na sua, de todos nossos amigos pra que você saísse nosso candidato a vice prefeito", Garantiu Raimundo Palito.


Por fim, fiquei na duvida; Bipolaridade, memoria seletiva ou caráter duvidoso? Afinal o que aconteceu com Palito?

139 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.