• Stoff Costa

Avião com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso forçado após turbulência




Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo passaram por um susto e tanto nesta quarta-feira (13)! Os dois driblaram a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus para pescar no Pantanal. O voo de jatinho, porém, ficou marcado por uma terrível turbulência. No Instagram, Gusttavo publicou registros da tempestade que acabou inviabilizando a pescaria.

Antes dos momentos do pânico, Gusttavo Lima surgiu sorridente em um vídeo no qual a esposa, Andressa Suita, questionava a “saidinha” do marido. Foi quando ele revelou a presença de Léo no passeio. No avião, os dois se divertiram. “Olha o indivíduo, ô! Você é um péssimo exemplo. Você é um indivíduo de alta periculosidade…”, brincou Lima. “Eu sou indivíduo que só traz cultura para as pessoas”, devolveu Leonardo.


Logo depois, porém, Gusttavo Lima compartilhou as imagens da tempestade. “Pensa numa tempestade! Nossa Senhora! Jesus Cristo”, rogou o veterano. “Como é que pousa? P#t@ que partiu. C@r&lho! Pelo amor de Deus”, disparou o sertanejo da nova geração. “Praga das ‘mulher’… Praguenta!”, rebateu Léo. “Santo de mulher tem poder mesmo, nunca vi”, concluiu Gusttavo.


Depois, já em terra firme, ele comentou: “Quando a gente ia pousar caiu uma chuva, uma turbulência do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista. Estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”. Gusttavo não poupou o amigo Leonardo: “Já tomou dois banhos. Acabou de tomar banho. Cagou na roupa todinha”.

16 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.