• Stoff Costa

Apesar do interesse de Rerisson, e Gipão, Zezé Cardoso deve ficar com vaga de vice de Wagner.

O que não falta é interessados na vaga de vice na chapa de Wagner Rodrigues, de suplente de deputado a Presidente da Câmara todos querem.




Em Araguaína, nos bastidores da política da cidade é consenso no meio politico que Dimas já tem definido quem é o candidato a prefeito do grupo, consolidou de vez o nome do ex-chefe de gabinete do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), Wagner Rodrigues (SD). Apesar do prefeito ainda não afirmar oficialmente, ele será o candidato à sucessão de Dimas. No grupo, os outros nomes que ainda se declaram pré-candidatos de olho na vaga de vice.


O vereador e Presidente da Câmara Aldair Costa Gipão (Podemos), é desses nomes no grupo de Dimas que ainda reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína, inclusive diz acreditar que Dimas só vai escolher um nome no futuro, mas pessoas do próprio grupo acredita que Gipão trabalha na tentativa de se tornar vice na chapa majoritária.


Outro que chegou a cobiçar a vaga de vice de Wagner, foi o também vereador, Terciliano Gomes (PDT). Não demorou para que alguns integrantes do grupo e que também cobiça a vaga, alfinetasse o parlamentar nas redes sociais, demonstrando uma certa rejeição do grupo em relação ao nome do vereador a vaga.


Outro nome que tem se empenhado em compor a chapa majoritária é o suplente de deputado, Rérisson Macedo (Podemos). Defensor ferrenho do chefe do executivo nas redes sociais, o delegado já reafirmou que está a disposição do grupo tanto para uma possivelmente candidatura a prefeito ou a vice. Candidato a prefeito não será. E vice? possivelmente também não.


O na integra conversou com políticos e pessoas ligado ao grupo do Prefeito Ronaldo Dimas, e que se desenha é que a vaga de vice na chapa majoritária seja um nome feminino, até por questões de representatividade com o eleitorado feminino. E o nome seria o da vereadora de primeiro mandato em Araguaína, Zezé Cardoso (Podemos.


Se as discussões e acordos seguir essa linha, teremos Wagner Rodrigues encabeçando a chapa, Zezé Cardoso como vice, Aldair Costa Gipão tentando eleger o filho Matheus Mariano como vereador, Terciliano Gomes tentando uma reeleição e Delegado Rérisson concorrendo a uma vaga no legislativo.



175 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.