• O NA ÍNTEGRA

Após críticas em programa, Pastor Nelcivan faz acusações mentirosas e chama jornalista de pedófilo

De forma mentirosa e criminosa, Nelcivan afirmou que o profissional de imprensa é um "repórter pedófilo"


O pastor Nelcivan e pré-candidato em Palmas, não gostou das críticas feitas pelo jornalista Stoff Vieira, no programa Boa tarde, apresentado pelo comunicador e exibido na TV Líder (afiliada da Rede TV) em Araguaína. Na ocasião o apresentador questionou se o pastor estava preparado para assumir um mandato na Capital e ainda afirmou que Nelcivan era só mais um candidato midiático que utiliza-se de videos e polêmicas para atrair visibilidade e conquistar votos.


O jornalista também denunciou em seu programa de TV, o descumprimento das leis eleitorais com base em um vídeo que circula nas redes sociais. De acordo com a filmagem, um pastor de Palmas, identificado com Isaías de Souza usou alguns minutos do culto religioso para fazer politicagem e citou o atual Presidente e o pastor e aspirante a político pastor Nelcivan. Nos comentários o líder religioso afirmou que o todo poderoso está levantando homens de Deus para governador a terra, entre esses homem ele citou o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e o pré-candidato pastor Nelcivan. O lider religioso ainda pediu votos para o pré-candidato.


As criticas foram motivos suficientes para que o Pastor Nelcivan, atacasse o jornalista nas redes sociais. De forma mentirosa e criminosa, Nelcivan afirmou que o profissional de imprensa é um "repórter pedófilo".


"Começaram a aparecer os ataques dos pilantras. Tem 3 tipo de pessoas que eu odeio; político corrupto, traficante e repórter pedófilo", escreveu Nelcivan.



O jornalista, Stoff Vieira manifestou-se pelas redes sociais e desmentiu as acusações do pré-candidato.


"As calunias e afirmações mentirosas e criminosas do Pastor Nelcivan , terão consequências jurídicas. Sou pai de uma garoto e assim como todo mundo que é capaz de sentir empatia pelo outro, tem o dever de sentir-se enojado com casos de pedofilia, a criança tem o direito de ser respeitada e qualquer tipo de abuso ou assedio tem que ser denunciado e punido com rigidez. Esse senhor, ex-militar, expulso da policia militar, deveria ter vergonha na cara e se desculpar publicamente, não é assim com atos tão imorais que se constrói um debate politico, isso só expõe a falta de caráter desse individuo", escreveu o jornalista em nota publicada nas redes sociais.


O jornalista afirma ainda que Nelcivan irá responder as acusações na justiça e já procurou um advogado para entrar com uma ação na justiça, contra as acusações de Nelcivan. O comunicador também postou um video nas redes sociais comentando as acusações falsas do pré-candidato.


Leia a nota na integra:


Hoje descobri que o ser humano motivado pelo desejo de conseguir um mandato politico pode descer a um nível muito baixo e cometer atos criminosos. Hoje um cidadão conhecido por Pastor Nelcivan usou as redes sociais para me acusar e tentar associar a minha imagem com o crime de pedofilia.


Após uma critica feita por mim no Programa Boa Tarde Cidade, exibido na TV Líder em Araguaína, na ocasião eu questionava se o midiático Pastor Nelcivan, estava preparado para tentar um mandato na Capital, usei o espaço também para citar o caso de um outro pastor que aparecia pedindo votos para Nelcivan no meio de um culto, Crime eleitoral.


Pois bem, por pura maldade e falta de caráter, esse senhor "que se faz de doido" para cometer crimes, atrair mídia e visibilidade e assim obter votos, usou minha imagem e me chamou de "repórter pedófilo", lamentável que um sujeito que quer ser eleito a um cargo publico, se mostre tão "sem escrúpulos" e seja capaz de acusar alguém de algo tão cruel, abominável e que causa repulsa na sociedade, só com o intuito de destruir a imagem de alguém que tem uma forma de pensar "politica" diferente da dele.


As calunias e afirmações mentirosas e criminosas do Pastor Nelcivan , terão consequências jurídicas. Sou pai de uma garoto e assim como todo mundo que é capaz de sentir empatia pelo outro, tem o dever de sentir-se enojado com casos de pedofilia, a criança tem o direito de ser respeitada e qualquer tipo de abuso ou assedio tem que ser denunciado e punido com rigidez.


Esse senhor, ex-militar, expulso da policia militar, deveria ter vergonha na cara e se desculpar publicamente, não é assim com atos tão imorais que se constrói um debate politico, isso só expõe a falta de caráter desse individuo.


Stoff Vieira


Veja vídeo que motivou os ataques mentirosos:


Veja vídeo com resposta do jornalista:



339 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.