• Stoff Costa

"Antes da grande transformação começar, nos chamavam de buracaína", diz Wagner Rodrigues


O candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade), tem visitado obras ao lado do atual chefe do executivo, conversado com empresários. e utilizado as redes sociais para dialogar com o eleitor.


Na ultima semana terça-feira,15, visitou as obras da nova feirinha ao lado do prefeito e padrinho politico, Ronaldo Dimas. Ainda na quinta-feira, o candidato visitou e conversou com empresários e garantiu a continuidade da obra da Via Norte.


Nas redes sociais o candidato postou uma foto com o prefeito Ronaldo Dimas e escreveu na legenda que após oito anos podemos nos orgulhar da Capital Econômica do Estado, que antes era apelidada de buracaína.


"Antes da grande transformação começar, nos chamavam de "buracaína" nas rodinhas de conversa. Oito anos depois, podemos nos orgulhar da Capital Econômica do Tocantins. Cidade com economia consolidada, lugar de oportunidades, bons investimentos e, sobretudo, qualidade de vida. Araguaína não pode parar, muito menos, voltar atrás! A transformação tem que continuar. Pense nisso", escreveu Wagner Rodrigues.

59 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.