• Stoff Costa

Abandonada durante 8 anos, ex-chefe de gabinete e agora candidato Wagner promete cuidar da cultura

Wagner Rodrigues garantiu caso seja eleito, vai reformar o Espaço Cultural imediatamente.

Os candidatos a prefeito Wagner Rodrigues (SD) e a vice, Marcus Marcelo (PL) se reuniram com um grupo de artistas do município e garantiram que em caso de vitoria nas urnas, irão investir na cultura e transformar Araguaína no berço da cultura no Estado. Wagner também prometeu revitalizar o Espaço Cultural de Araguaína.


"Compromisso: não quero depender de emenda, vamos restaurar o Espaço Cultural imediatamente”. afirmou Wagner Rodrigues.


É no minimo contraditório, Wagner Rodrigues é ex-chefe de gabinete do atual prefeito, considerado por Dimas seu braço direito, ao longo desses oito anos fez parte da atual gestão municipal e se diz ser a continuidade da atual gestão.

Uma atual gestão que nunca importou-se com a cultura e com os artistas do município, uma gestão que abandonou o principal espaço de eventos culturais do município, o Espaço Cultural de Araguaína esta em situação de completo abandono. Em 2018, o prefeito Ronaldo Dimas anunciou que reformaria o local com o dinheiro proveniente do cancelamento do carnaval daquele ano.


Dois anos depois o cancelamento do Carnaval a reforma do Espaço cultural não foi iniciada e a população cobra explicação sobre o recurso que seria destinado para reformar.

Com base em tudo isso e da forma que atual gestão municipal, que vale ressaltar Wagner Rodrigues foi chefe de gabinete e agora coloca-se como continuidade da mesma, tratou a cultura nos últimos oito anos, eles não tem moral para prometer investimento na área da cultura, já sabemos que são apenas falacias e promessas mentirosas.

399 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.