• Stoff Costa

"A ultima coisa que a gente precisa agora, é ver uma carnificina politica." Diz Quinta Neto

Gerente regional do Sebrae, suplente de vereador e nome de confiança da senadora Katia Abreu, Joaquim Quinta Neto conversou com o blog sobre cenário politico e eleições municipais.




De forma bem tranquilidade e de maneira educada, Joaquim Quinta Neto cedeu um pouco do seu tempo para responder algumas perguntas do Blog "O na integra". Após participar de uma entrevista no programa "A voz do povo" na TV Líder (afiliada da Rede TV em Araguaína), onde falou do trabalho desenvolvido pelo Sebrae, do qual é gerente regional, Quinta Neto aguardou nos corredores e deu uma entrevista onde o assunto era o atual cenário politico e eleições municipais.


Na entrevista, Joaquim Quinta Neto avaliou como positiva as medidas adotadas pela prefeitura de Araguaína e pelo Governo do Estado no combate ao Covid19, respondeu sobre rumores dos bastidores políticos de que seu nome seria a indicação da senadora Katia Abreu na vaga de vice na chapa majoritária encabeçada por Wagner Rodrigues, pré-candidato de Ronaldo Dimas na disputa.


Joaquim Quinta Neto também falou da relação com os demais pré-candidatos, Elenil da Penha, Jorge Frederico e Marcus Marcelo e defendeu união entre o grupo do Governador Mauro Carlesse e o grupo prefeito do prefeito Ronaldo Dimas e pediu acima de tudo uma campanha limpa e ética.


Veja entrevista completa:

31 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.