• Stoff Costa

A GRANDE MENTIRA: Em entrevista pré-candidato Wagner Rodrigues mente de forma descarada

Ao garantir com muita tranquilidade que sozinha Araguaína tem um numero de obras superior as obras de todo o Estado, Wagner deixa visível como será feita a campanha eleitoral do grupo do prefeito Ronaldo Dimas, com mentiras, falsas afirmações e promessas mirabolantes.



O pré-candidato a prefeito de Araguaína pelo Solidariedade (SD), Wagner Rodrigues concedeu entrevista ao "portal Cleber toledo" e já em uma de suas primeiras entrevistas públicas como pré-candidato mostrou-se um grande mentiroso.


Ainda na entrevista, O ex-chefe de Gabinete de Dimas ainda assegurou que em Araguaína existe um número superior de obras as obras ao numero de obras no Estado.


“Eu lhe digo, com muita tranquilidade que se somarmos as obras de todo o Estado do Tocantins, não chega a quantidade de obras que temos em Araguaína. É incrível isso aí”, afirmou Wagner Rodrigues.


No entanto, o pré-candidato não citou quais obras são essas, já que em Araguaína não existe esta quantidade de obras em execução e a maioria das obras iniciadas pelo atual gestor ainda não foram nem concluídas, o que levou o prefeito a ser apelidados por alguns como "Metadinha".


Wagner afirmou também que é a continuidade de Dimas em Araguaína, pelo menos na arte da mentira e de tentar iludir o eleitor araguainense, Wagner parece que vai desempenhar com exito a o papel de "Grande mentiroso" desempenhado com exito pelo atual gestor em suas duas campanhas anteriores. Basta recordar as mentiras e promessas feitas pelo chefe do executivo de Araguaína em suas campanhas eleitorais e nunca cumpridas, mesmo com quase oito anos a frente da gestão municipal.


Ao garantir com muita tranquilidade que sozinha Araguaína tem um numero de obras superior as obras de todo o Estado, Wagner deixa visível como será feita a campanha eleitoral do grupo do prefeito Ronaldo Dimas, com mentiras, falsas afirmações e promessas mirabolantes, assim como foi as duas campanhas para prefeito de Araguaína na qual Dimas saiu vitorioso nas urnas.


É imoral a forma como faz-se politica no grupo do atual prefeito, são afirmações mentirosas sem nenhum dado para comprovar as falácias e invenções do grupo politico e tratando o eleitor sempre como um ser alienado e desinformado e sem respeitar nem mesmo a inteligencia, capacidade de raciocinar e pesquisar do eleitor.

331 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.