• Stoff Costa

"É o tipo de coisa que não compensa nem responder ele" Diz Jorge Frederico sobre fala de Dimas

O prefeito Ronaldo Dimas disse que existe uma grande possibilidade do MDB apoiar a candidatura da chapa majoritária formada pelo grupo politico de Dimas na disputa pela prefeitura de Araguaína.



O prefeito Ronaldo Dimas em entrevista ao portal CT, disse que existe uma grande possibilidade do MDB apoiar a candidatura da chapa majoritária formada pelo grupo politico de Dimas na disputa pela prefeitura de Araguaína.


Com o nome do pré-candidato Wagner Rodrigues, segundo informações dos bastidores políticos, já definido informalmente como o nome que disputara a vaga de sucessor do atual prefeito e após inúmeros ataques do grupo do atual prefeito aos adversários, aliados e ex-aliados, inclusive ao medebista Elenil da Penha, aliado nas ultimas duas campanhas municipais do chefe do executivo de Araguaína, Dimas ainda assim acredita que o MDB possa aliar-se ao seu grupo e fazer parte do palanque na próxima campanha eleitoral.


O que chama a atenção na fala de Dimas é que o deputado estadual Jorge Frederico é presidente do diretório municipal do MDB em Araguaína e pré-candidato a prefeito da Cidade. Em outras ocasiões Jorge já afirmou que não apoiaria e nem faria aliança politica com o atual chefe do executivo municipal.


O na íntegra entrou em contato com o deputado Jorge Frederico para comentar sobre a fala do prefeito Ronaldo Dimas, mas Frederico acredita que o atual prefeito esta querendo atrair mídia e que a fala do prefeito é uma tentativa de destabilizar o nome de Jorge no meio politico.


"É o tipo de coisa que não compensa nem responder ele". Encerrou Jorge Frederico.

1,625 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por BLK Entertainment Brasil. Todos os direitos reservados a O na íntegra comunicação e mídia.