O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Wanderlei sai de grupo de WhatsApp de Kátia Abreu e inicia conversa com Dorinha

Tchau Querida! Kátia Abreu fora do grupo governista.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Não resta a menor dúvida, a Senadora Kátia Abreu está fora do grupo governista e terá que busca outra chapa majoritária para tentar sua reeleição ao Senado.

A situação da Senadora já era difícil dentro do grupo do Governador Wanderlei Barbosa, mas o clima azedou de vez após o filho da Senadora, também senador, Irajá declarar apoio a candidatura de Osires Damaso.

De acordo com print no qual o portal O na íntegra teve acesso, a reação de Wanderlei Barbosa foi imediata. Logo na manhã desta Terça-feira, 5, por volta das 8hs30min o Governador saiu de um grupo da Senadora, na rede social WhatsApp, indicando um rompimento com a senadora.

O na íntegra também procurou ouvir o Secretário de Governo e coordenador de campanha de Wanderlei Barbosa,  Jairo Mariano, que afirmou que o Governo ente que Kátia e Irajá formam um só grupo. Dessa forma, a permanência dela no grupo do Palácio é insustentável e que a candidatura da Senadora pelo grupo governista é inviável. 

“Entendemos que Kátia Abreu e Irajá pertencem ao mesmo grupo. A decisão partiu deles”, respondeu o secretário.

Questionado sobre a possível aliança da professora Dorinha com o grupo governista, Mariano afirmou que com atual cenário não existe impercilio,  e que o grupo abriu diálogo com outras siglas e lideranças.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!