O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

Wanderlei Barbosa erra, caso declare apoio a Bolsonaro, e se mostrará conveniente com fala pedófila

É inadmissível alguém apoiar um Presidente de quase 70 anos de idade e que afirma que "pintou um clima" entre ele e crianças de 14 e 15 anos refugiadas venezuelanas.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De acordo com o jornalista Cleber Toledo, Tudo indica que o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) cedeu à pressão e deve anunciar nesta semana seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele receberá representantes do grupo que mais o pressionou para isso, o do agronegócios, e anunciar seu apoio.

Wanderlei recebeu ligação da primeira-dama Michelle Bolsonaro e um áudio do próprio presidente, ambos pedindo para que o governador do Tocantins entre na campanha.

Se de fato o governador eleito abandonar a postura de neutralidade e declarar apoio ao atual Presidente no momento em que Bolsonaro se ver envolvido em polêmicas e até acusação de pedófilia poderá ser um tiro no pé.

Ao declarar apoio a um determinado candidato, o indivíduo está fazendo uma declaração pública de que concorda com os atos e atitudes do político em questão. 

O aconselhável é que Wanderlei mantenha-se neutro, e mostre que é um chefe do executivo de pulso e firmeza que não se curva a pressão de nenhum grupo, é inadmissível alguém apoiar um Presidente de quase 70 anos de idade e que afirma que "pintou um clima" entre ele e crianças de 14 e 15 anos refugiadas venezuelanas.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!