O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Wagner Rodrigues excluí vereadores de Araguaína 

Em anúncio importante, prefeito divulga fotos com vereadores aliados e excluí vereadores de oposição e independentes.

243
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grupo de candidatos aprovados no recente concurso público do quadro geral da Prefeitura de Araguaína já protocolaram denúncias junto ao Ministério Público do Tocantins (MPTO) para que o órgão investigue a contratação temporária de centenas de servidores para cargos que foram ofertados no certame. As denúncias devem ser investigadas pela Promotoria do Patrimônio Público.

Além de recorrer ao Ministério Público o grupo também planejam manifestações para protestar em frente a Prefeitura de Araguaína e na Câmara Municipal de vereadores. Para evitar desgaste no início da gestão o prefeito wagner começara a convocar aprovados no concurso público. 

 O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, iniciará a convocação dos aprovados no concurso público do Quadro Geral a partir desta segunda-feira (8). Os primeiros profissionais a tomar posse serão nas secretarias da Educação e Saúde. Na tarde desta sexta-feira (5), o prefeito recebeu vereadores para informar detalhes sobre a convocação desses profissionais.

Wagner Rodrigues reuniu -se com vereadores e na ocasião os parlamentares apresentaram um ofício solicitando a convocação dos aprovados. O documento foi assinado pelos vereadores Matheus Mariano, Wilson Carvalho, Thiago Cunha, Terciliano Araújo, Zezé Cardoso, Marcos da Silva, Luciano Santana, Jorge Carneiro, Gideon Soares, Ygor Cortez e Abraão de Araújo.

O que chama atenção que os demais vereadores que não fazem parte da base aliada do prefeito não foram convidados para a reunião e não assinaram o ofício por não terem conhecimento do documento e nem mesmo foram convidados para assinar o ofício. O na íntegra conversou com alguns parlamentares que não assinaram o documento.

Só foram convidados para o lançamento só os que apoiaram ele. Embora todos os outros vereadores já tinha se manisfestado em a favor de chamar os concursados. Afirmou o vereador Enoque Neto.

O parlamentar ainda acrescentou que sempre cobrou a convocação dos aprovados e que fica feliz que começaram a serem chamados.

O vereador Flávio Cabanhas afirmou a nossa reportagem que não tinha conhecimento da reunião é tão pouco do documento assinado pelo vereadores da base.

Eu nem sabia. Disse Cabanhas.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )