O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Política

Vereadora Janad Valcari pode deixar o Podemos

Janad já teria comentado com os mais próximos que não descarta deixar o Podemos e filiar-se a uma sigla com maior chances de disputar para Federal.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 A vereadora e atual Presidente da Câmara de Palmas e uma das novas lideranças políticas tocantinense, Janad Valcari é umas das promissoras pré-candidatas a vaga de deputada estadual. Mas como já noticiado por este portal dificilmente a vereadora consiga sair vitoriosa nas urnas disputando a eleição pelo Podemos.

Hoje no sigla partidária presidida pelo ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, tem desenhado uma chapa de deputados estaduais com nomes fortes como o vice-prefeito de Araguaína Marcos Marcelo, o ex-vereador por cinco Mandatos Aldair Costa Gipão e também o suplente de deputado Delegado Rérisson Macedo, esses nomes somente de Araguaína. Certamente o partido fará um deputado, com sorte um segundo, e isso dificultaria para Janad Valcari. 

Se por um outro lado a vereadora optasse por disputar uma vaga de deputada federal a permanência no partido se tornaria inevitável, que o objetivo de Dimas é do Podemos e reeleger o filho do ex-prefeito, na cargo de deputado federal. 

Mas de acordo com uma fonte de extrema confiabilidade do portal, assegurou a nossa reportagem, que Janad já teria comentado com os mais próximos que não descarta deixar o Podemos e filiar-se a uma sigla com maior chances de disputar uma candidatura para deputada federal e sair vitoriosa.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!