O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Vereador Fraudineis é alvo de ataques e criticas de colegas parlamentares

Ao questionar reajustes no valor do IPTU tornou o parlamentar alvo dos aliados de Wagner Rodrigues

172
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na sessão da última Segunda-feira, 8, o vereador Fraudineis Fiomare foi alvo de críticas de diversos parlamentares de Araguaína. O ex-vice-prefeito e atual vereador vem destacando-se por fazer oposição ao chefe do executivo da Cidade. 

Recentemente Fraudineis criticou propositura do executivo enviado a casa de lei que tratava Sobre cobranças de IPTU.

O vereador Marcus do Restaurante questionou que no período que o parlamentar foi vice-prefeito não fez tais questionamentos. 

"Essa casa não aprovou nenhum aumento de IPTU. Não existe essa idéia, essa falácia, que está sendo difundida em redes sociais. Culpando essa casa de leis por uma coisa que não fizemos. O nobre vereador passou oito anos na gestão. Eu não vi nenhum ano o nobre vereador questionar o índice do IPCA. Afirmou Marcus do Restaurante.

Fraudineis rebateu e disse que na função de vice cabia substituir o prefeito e não questionar os atos do chefe do executivo. 

O vereador Terciliano provocou e afirmou que tem vereador que "joga conversa" e depois, as vezes, precisa recuar e assumir o erro.

O vereador Jorge Carneiro também criticou o colega de parlamento e ressaltou que Fraudineis foi vice de Dimas e que teve a chance de administrar por alguns dias e que poderia e que poderia ter enviado projeto para a Câmara, para consertar o que ele achava que estava errado.

"A gente tem que ficar aqui na Câmara, ao invés de debatendo coisas a favor da população, nós ficamos aqui debatendo mentiras." Conclui Carneiro.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )